Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Á vocês...

Por uma tela, os conheci!
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos.
Aprendi a gostar sem saber a cor, classe social ou algo mais,
coisas típicas de nossa sociedade material.
Doei um pouco de mim, um pouco de tempo e até de trabalho também ,
Mas recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor de pessoas que talvez,
sem o computador, nem imaginasse existir. Por força do hábito,
os chamo de amigos virtuais.
Virtuais? Que nada!
São tão reais quanto eu!
Ah!...quem dera o mundo aprendesse essa lição,
aprender a gostar sem julgar,
sem buscar fatores externos ao amor e à compreensão.
Obrigado por sua Amizade.
Vc não faz parte do meu mundo virtual,
faz parte do meu mundo real.
(Texto enviado por uma amiga do orkut )
(Gráficos da revista Labores de Ana )

Sem comentários: