Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

terça-feira, 21 de julho de 2009

Selinho Charmoso...

Recebi este charmoso selinho da amiga querida Célia do blog http://artesonhada.blogspot.com/ a qual agradeço por todo carinho que a mim transmite
Célia ADOREIIIIII...
As regras deste são:
Exibir o prêmio e fazer referência a quem te ofereceu
Enumerar 5 coisas que gostas
Eleger 10 blogs para oferecer este selo
Colocar um comentário
GOSTO:
  1. Vê filmes
  2. Fazer Ponto Cruz
  3. Conversar MUITOOOOO
  4. Ouvir música
  5. Conduzir
Ofereço este as amigas:
maoscriaçao

Colocar um comentário
Acredito que ao receber um selinho também estou recebendo o carinho de quem o enviou, se sou uma de sua escolha é pelo simples fato de que estive um instantinho em sua mente, gostoso não é? Quem não gosta de ser acarinhada??? EU adoro...
Quando um site faz a revisão de nosso blog e nos envia um selinho é Maravilhoso, merecemos não é mesmo?
Obg Célia, Bjjss de coração

7 comentários:

Adriana R. disse...

Muchas gracias!
Besos

Adriana R. disse...

Muchas gracias Paula!!
Ya lo puse en mi blog.
Gracias por tenerme en cuenta.
Besitos

Evelyn Albuquerque disse...

Obrigada Amiga!!! amei!!! ainda não postei!!! Lindo mesmo!!! tudo de bom!!!
Beijos!!! ótima semana!

Recanto das Agulhas disse...

Oi, Paula

Adorei o selinho e muito obrigada.
Estarei colocando no meu blog ainda esta semana.

Bjs
Fátima Ventura

Edayne Oliveira disse...

Oi Paula!

Passando para saber como você está e para deixar um beijinho.
Amei os gráficos com rosas! São lindos!!!
Tenho uma pasta só com gráficos de rosas. São tantos que, mesmo que eu vivesse 200 anos, não conseguiria dar conta de bordar todos eles. rs

Bom restinho de semana!
Beijos

Edayne Oliveira disse...

Oi Paula!

Os gráficos que eu tenho estão na pasta do meu computador, não os tenho na internet. São gráficos de toalhas de mesa, mantas, almofadas e etc. que peguei na internet.

Bom fim de semana pra você!
Beijos

carla rocha disse...

olá amiga adoreiiii!!! fiquei emocionada com tanta honra de obter o meu 1ª selinho,o meu muito obrigada,bjokas