Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

domingo, 19 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo

Amigo é uma pessoa querida, na qual podemos pensar em voz alta
É um anjo que nos abriga em suas asas doces e aconchegantes,
é a melhor coisa que Deus nos deu
Dificil poder definir aquilo que chamamos de AMIGO
Amigo é mente aberta, coração pulsante, costas largas
É aquele que ouve com olhar seu e dele em sintonia telepática mesmo quando os olhos
estão amplificando tristeza exterior
faz piada amenizando seus problemas
que a perfeição é utopia
É aquele que te diz: eu te amo sem medo de má interpretação
e sabe que, viver é ter uma história pra contar
É quem entende seus disfarces, medo, angústia
que fica enfurecido por enxergar seus erros
sem motivo aparente
Se eu fosse escrever tudo aquilo que um amigo de verdade pode ser
não caberia nesta folha
Eu adoro os meus amigos e sou grata por Deus ter colocado cada um deles em minha vida no momento certo pois acredito que ninguém entra em nossa vida por acaso...
Obrigada pela vossa amizade
Todos vocês são D+
Bjs
( gráficos obtidos da revista i motive più belle a punto croce - especially bordure )

Sem comentários: