Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Papeando...

Hoje foi um dia que recebi muito carinho das(os) amigas(os) que lembraram desta data, foi ótimo... afinal quem não gosta de ser acarinhada(o) ? Eu adoro...
A distribuição de selinhos pegou também no orkut, atualmente algumas comunidades estão a criar os seus selinhos e distribuem aos membros, estes são muito originais
Como eu adoro receber selinhos, brevemente irei postar aqui os selinhos das comunidades que participo, vocês irão vê como são fôfos.
Falando em selinho, eu já algum tempo ando em busca de um site prático para trabalhar com montagem de fotos e criação de selos, vocês poderiam me da alguma dica?
Gostaria de agradecer a todas(os) que visitaram o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com/,
Amigas do Brasil vocês hoje marcaram presença em peso hein? Maravilha... Fiquei muito feliz
Só mais uma coisinha, gostaria de lembrar a todas(os) que no dia 26 de julho é o dia dos avós, vamos homenageá-los ok? Eles merecem., concordam?
Boa Noite
Bjs carinhosos
( Gráficos obtidos da revista " i Motivi più belli a Punto a Croce - Speciale Bordure - Casa Editrice Mani di Fata )

Sem comentários: