Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

domingo, 5 de julho de 2009

Amizade não se explica

Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos...
... dão força...
Estão sempre lado a lado... Nas conquistas, nas derrotas...
Nas horas boas e nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão, de vez em quando...
Amizade é ter um irmão
Que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos, emoções...
É compreensão, é diversão...
É contar com alguém, sempre que precisar
É ter algo em comum
É não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo...
É saber que se tem mais em comum do que
se imagina...
É sentir saudade, é querer dar tempo...
É dar preferência, é bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba...
Mesmo que a gente cresça,
E apareçam outras pessoas no nosso caminho...
PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA...
ELA, SIMPLESMENTE EXISTE!!!
Autor desconhecido
Como sugestão para o inicio da semana trouxe este gráfico denominado " Jogo de Palavras " da coleção DMC, acho-o muito delicado... Espero que gostem...
Boa Semana para todas(os)

2 comentários:

Marli Joana disse...

Oi Paula.....vim pra agradecer a vista e dizer que é muito bem vinda a minha casa, adorei a sua, parabéns.....volte sempre pra ver minhas novidades.....bjinhos!!

Anónimo disse...

Olá Paula. Que coisa mais linda este poema! eu nunca tinha lido e, confesso que fiquei emocionada.
Passei para deixar um beijo e desejar um dia lindo para bocê.
Beijocas, Pri