Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

"A dona desse blog é uma fofa...

Voltei!!! Desta vez foi para publicar este lindo selinho que recebi da amiga Lin do blog http://linsousa.blogspot.com/, a qual agradeço não somente por este mas por todos que ela tem partilhado comigo. Lin você é uma amiga muito especial, obrigada por todo carinho que me envia nos seus recadinhos
Este veio com um desafio., as regras são:
  1. Dizer quem colocou o selo e adicionar o link da mesma
  2. Copiar e responder as perguntinhas
  3. Escolher 5 amigas para enviar o selinho e adicionar o link para o blog delas
  4. Avisá-las que ganharam o selinho
As perguntas são:
  1. Mania: Tenho várias mas uma que mantenho desde pequena é Usar um lençol macio sobre os olhos quando vou dormir
  2. Pecado Capital: Gula
  3. Melhor cheiro do mundo: O cheiro da canela
  4. Se o dinheiro não fosse o problema: Eu faria uma viagem ao Japão
  5. Casos de infância: brincando numa prancha de isopor com meus irmãos no sitio dos meus avós maternos mordi a lingua e fui direto para o hospital... Doeu muito...
  6. Habilidades de Dona de Casa: Limpar e arrumar a casa
  7. O que não gosta de fazer em casa: Passar a roupa a ferro
  8. Desabilidades Como Dona de Casa: Não sei fazer nenhuma sobremesa
  9. Frase: Costumes de casa vão a praça ( É o que a minha mãe sempre me dizia quando eu era pequena)
  10. Passeio para a alma: Vê um lindo por do sol
  11. Passeio para o corpo: Caminhar na praia num lindo dia de primavera
  12. O que me irrita: A mentira e a hipocrisia
  13. Frase ou palavra que falo muito: " Fala Sério "
  14. Palavrão mais usado: Não gosto de usá-los, evito o mais possivel...
  15. Desce do slato e sobe o morro quando: Tentam me humilhar ou passo por alguma situação de preconceito
  16. Perfume que usa no momento: RoYALty - Boticário
  17. Elogio favorito: Que sou uma boa amiga
  18. Talento oculto: Escritora
  19. Não importa que seja moda, não usaira nem no meu enterro: Saltos altos
  20. Queria ter nascido sabendo: Nadar e cantar
  21. Eu sou extremamente: Acelerada
Todos as amigas blogueiras que sigo são super mas como tenho que mencionar 5 cá estão:
bjs

2 comentários:

Célia disse...

Olá, vim pegar o selinho e agradecer o mimo.
Passa no meu blog que tem um outro selo para ti.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Célia

Edayne Oliveira disse...

Oi Paula!

Obrigada pelo carinho ao repassar o selinho para mim! Postarei em breve.

Um excelente fim de semana pra você!
Beijos