Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Olha só o fim de semana ai gente!!!!

Esta foi uma semana muito produtiva e tranquila, contudo ainda tenho muito que organizar mas darei continuidade as minhas atividades
Nunca pensei que 3 meses sem marcar presença diariamente iria acumular tantas atividades mas irei conseguir
Mais uma vez, o fim de semana chegou e o mês de julho está caminhando para em breve chegar ao fim e eu ainda não consegui ir um dia sequer a praia, sinto falta do sol, do mar...
Estou a ter um verão bem diferente do que tive no ano passado
Desejo a todas(os) um fim de semana tranquilo, repleto de alegria e muito carinho
Deixo aqui para vocês estes belos gráficos da revista " i motive più belle a punto croce - specially bordure - casa editrice mani di fata "
Bom Fim de Semana
Bjs

2 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Paula, obrigada pelo selinho querida! Tô levando comigo alguns desses gráficos que tu colocastes aqui, meninas é um mais lindo que o outro, quando eu bordar(não sei quando) darei os devidos créditos à ti amiga. Bom início de semana!
Beijos

Drica disse...

Olá adorei seu blog!!!
Visite o meu tem muita coisa legal!!!
www.cantinhodasartess.blogspot.com