Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Papeando um pouquinho...

Gostaria de agradecer a todas as amigas que me enviaram comentários referentes aos gráficos que tenho postado em meus blogs para partilhar...
Vocês nem imaginam quantos mais ainda tenciono adicionar, gostaria de trazê-los todos de uma vez mas infelizmente ainda não consegui por em dia as minhas atividades por isso todo dia eu faço um pouquinho de cada coisa...
Agora voltei a bordar o quando da PIETÀ, passei quase dois meses sem pegar na agulha, pode parecer pouco tempo mas para mim que sou viciada no Ponto Cruz este período pareceu uma eternidade, contudo estou a fazê-lo muito devagarinho pois tenho sentido muitas dores nas mãos e isso dificulta., além disso começei a dedicar um pouquinho do meu tempo a leitura, acho que fazia mais de um ano que eu não conseguia me sentar para lê um bom livro. Devo admitir que a mim está a saber muito bem este reencontro com o livro.
Como minha mãe sempre me diz: Não podemos fazer tudo ao mesmo tempo, temos que fazer uma coisa de cada vez ... Ela está certa.
Fiquem atentas pois brevemente trarei mais alguns gráficos ok?
Desejo a todas(os) uma boa noite
Bjs
( Gráfico da revista i motivi più belli a punto croce - specialle bordure - casa editrice mani di fata )

Sem comentários: