Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Há uns dias recebi este lindo selinho da amiga Nubia do blog ( http://enxovalpontodecruzbynubia.blogspot.com) que gostaria de agradecer de coração esta linda oferta...
Adoro receber selinhos....
A regrinha deste é OFERECER A 10 AMIGAS...
Gostaria de oferecer a todas as amigas blogueiras mas regras são regras, então ofereço 

Arte e efeito
Day jaremtchuck
Eliana Jacira Ramos Brasil
Gráficos da Sandrinha
Inamora
O reino da fantasia
Mis joyitas em px
Las manualidades de fanny
Recanto das agulhas
Sandy Butterfly

Devido a problemas de virus que tenho sido avisada atraves do google, não estou conseguindo ate o momento fazer postagens no meu blog DESCOBERTAS & CONQUISTAS como tambem não consigo abrir alguns blogs para avisar da minha oferta deste selinho...
Peço desculpas por não adicionar os links dos mesmos
Gostaria que aproveitar e pedir as amigas blogueiras que estejam atentas aos virus que entram nos blogs atraves de gadgets, recadinhos etc...
bjs

Sem comentários: