Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Desabafo...

Dia 06 de outubro estarei embarcando para o Brasil, me sinto abençoada por ter ido lá nos ultimos anos, é tão bom rever meus pais, irmãos e amigos...
É super gostoso, o colinho da mamãe, miminhos do papai, uma conversinha e um cafezinho com o mano, umas voltinhas com as amigas, sem esquecer de mencionar o sono tranquilo balançando na rede, sem compromissos com horas marcadas... Ah! É bom demais...

A preparação desta viagem todo ano é muito cansativa, ando de um lado a outro para poder deixar a vidinha por cá organizada e funcionando como se cá estivesse.
E as despesas extras? Sim, por que nunca ficamos só no gasto da passagem que
por acaso está carissima e durante este periodo alguns imprevistos vão surgindo e eu vou resolvendo rapidinho, agora até o meu telemovel resolveu implicar, ficou totalmente sem som, mas tudo bem, isto é um detalhe, não quero ver como problema...

A vida em Portugal está muito complicada, impostos altissimo e muitos cortes de beneficios, passo o ano quase todo a evitar gastos superfluos, mas cada centimo para esta viagem é valido, por que nada neste mundo é mais importante para mim do que poder estar com os meus pais mesmo que seja por um periodo determinado
Até o dia 06 muito ainda tenho que fazer mas sempre que tiver uma oportunidade estarei por cá partilhando com vocês estás minhas lindas escolhas de graficos da minha coleção DMC...
Fiquem com DEUS
bjs

1 comentário:

Regiane disse...

OI QUERIDA VIM TE VISITA E ADOREI OS GRÁFICOS OBRIGADO POR PARTILHAR.BEIJINHOSS.