Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

sábado, 10 de setembro de 2011

Clarice lispector...

Não me dêem formulas certas, por que eu não espero acertar sempre
Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração
Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente
Não sei amar pela metade

Não sei viver de mentira
Não sei voar de pés no chão

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre
( Clarice Lispector )

Com estes belos gráficos da minha coleção DMC, deixo algo para a vossa refelexão., me identifico bastante com cada palavra...
Bom fim de semana
bjs

1 comentário:

Edayne Oliveira disse...

Olá Paula!

Também gosto muito e me identifico com esse texto da Clarice.

Lindos gráficos! Como sempre suas escolhas são de muito bom gosto.

Uma ótima continuação de semana!

Beijos