Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Troquinha Arco iris...


 Na comunidade International Arts recentemente participei da TROQUINHA ARCO IRIS, na verdade esta troquinha deu inicio em setembro quando eu ainda estavam casa ( Portugal ), entretanto a greve dos correios aqui no Brasil prolongou-se por demais, 


Combinei com a minha dupla CELINHAPONTES que traria para o Brasil os miminhos dela e enviaria daqui de Fortaleza, foi o que fiz.... 
A Celinha após receber os miminhos que enviei disse que gostou imenso de tudo, fiquei feliz em saber...



Estes lindos mimos que vocês estão a ver nas fotos, foi a Celinha que me enviou, fiquei boquiaberta quando fui pegar a caixa no correio. Ao abrir a caixinha, vi todos os pacotinhos, me senti uma criança no dia de natal., meus pais e irmão que estavam na sala quando abri ficaram encantados com tantas coisinhas lindas, eles disseram que nunca tinham visto nada igual, muito carinho que a Celinha depositou naquela enorme caixa.


Há dias que os recebi e obviamente já agradeci a Celinha. Mas ainda mostro as amigas que por cá vem me visitar, 
É assim na IAC temos amigas assim que nos surpreendem e nos deixam totalmente sem palavras com todo o carinho que nos transmitem


Esta troquinha foi demais... Não poderia deixar de partilhar esta alegria com vocês...
bjnhos

Sem comentários: