Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

sábado, 12 de novembro de 2011

+ 1 desafio... CONCLUIDO



Em agosto passado decidi da inicio a este quadro para ofertar a uma pessoa de minha familia...
Não tinha e ainda não tenho a certeza se este é o estilo de quadro que esta pessoa gostaria de ter em casa, entretanto dei continuidade por ser um quadro com belas cores que irá realçar lindamente em qualquer parede que ela coloque em casa.


Como tela deste quadro utilizei o quadrilé ( Etamine ) branco, as cores são originais do grafico que veio na revista Labores de Ana, infelizmente no momento não posso dizer qual é o numero desta edição pois estou passando um periodo no Brasil e não trouxe comigo a revista somente uma cópia do grafico..., mas para quem tiver interessada em saber logo que eu retorne a Portugal no incio de dezembro, poderei com certeza repassar esta informação...


Desde que cheguei ao Brasil tres tons de meadas finalizaram e eu tive uma certa dificuldade de encontrar as mesmas que combinassem, enfim... Finalmente ontem consegui concluir este quadro...
Considero mais um desafio concluido, agora é só embalar e enviar a pessoa que irei ofertar , espero que ela goste pois este foi feito X a X com muito carinho...


E vocês? Gostaram? 
A vossa opinião para mim é valiosa...


Bjs

Sem comentários: