Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Novidades...

Quando estive no Brasil de férias, ganhei de algumas amigas revistas em PX, eu havia guardado todas até surgir a oportunidade de poder digitalizá-las
E assim fiz hoje, já que passei o dia em casa pois ando a tomar antialérgico e não gosto de conduzir sob efeito deste medicamento
Agora tenho mais alguns para trazer a vocês, ainda não sei se todas(os) estão a gostar das minhas sugestões mas de acordo a opinião de algumas amigas tenho tido bom gosto nas escolhas
Estes são das revistas Arte de Bordar Ponto Cruz e Figurino Ponto Cruz - Especial de natal
Desejo a todas(os) um fim de semana espetacular, quanto a mim vou continuar a por as novidades em meus blogs/orkut e facebook
Não deixem de conferir tá???
Bjnhos

Sem comentários: