Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010 está quase a chegar...

2009 está quase a finalizar mas não devemos ficar tirstes pois 2010 está a chegar e estou confiante que será um ano bom e repleto de grandes novidades, pelo menos esta é a minha maneira de pensar, temos que pensar positivo e desejar tudo de bom não é verdade?
Com certeza em 2010 irei cá está partilhando belos gráficos e meus momentos com todas(os), tambem é verdade que estou em divida com vocês pois prometi 4 sorteios de quadros feitos por mim em Ponto Cruz e somente realizei 3 mas não está esquecido, logo que eu consiga acabar a minha pietá iniciarei novos trabalhos e um deles será para vocês
Tambem trarei novos gráficos, inclusive há poucos dias me foi ofertado um cd com imensos gráficos mas como não consta onde foram obtidos não posso publicá-lo cá em meu blog pois não seria correto publicá-los sem da os devidos creditos em todo caso quem sabe ofereço uma cópia deste no sorteio, penso que seria uma boa idéia, concordam?
Estes lindos gráficos são da revista Figurino Ponto Cruz - Especial de Natal
Desejo a todas(os) um esplêndido 2010, como cá dizemos " DESEJO BOAS ENTRADAS"
Obrigada a todas(os) que visitaram o meu blog, que partilharam comigo as minhas sugestões de gráficos, que me presentearam com lindos selinhos e transmitiram palavras de otimismo, carinho e amizade
Vocês são especiais e moram em meu coração
FELIZ 2010

1 comentário:

Nete Lago disse...

Olá amiga, estou com novo blog que segue em continuação do primeiro. Espero sua visita.
Lá também há um sorteio, espero que participe. http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com/
Bjssss