Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Que tal estes...

Faltam 10 dias para que eu retorne a minha terra natal de férias após quase 2 anos.
Estou em contagem regressiva e muito ainda tenho que organizar até a data do embarque pois tenho de deixar a minha vidinha cá em Portugal bem organizada, afinal irei me ausentar por 2 meses...
Peço desculpas a todas(os) amigas(os) blogueiros por nao estar a marcar presença em vossos blogs para vê as novidades mas acredito que irão compreender
Entretanto até o dia do embarque com certeza irei vir cá partilhar com vocês as minhas opções de gráficos como estes que agora trago da revista Labores de Ana - Extra

A maior parte dos gráficos que estou a publicar estou a digitalizar das revistas favoritas de minha cunha Luisa, acreditem que no meu retorno ainda terei muito material para escolher pois ela tem uma enorme coleção delas
Como adoro PX e admito que sou um bôcado viciada, já separei 3 gráficos de pequenos gráficos que tenciono bordar durante as férias e lá estarei sempre as atenta as novidades referente a esta arte manual

Espero que tenham gostado destas minhas sugestões
Desjo a todas(os) uma BOA NOITE
Bjs




Sem comentários: