Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

domingo, 20 de setembro de 2009

Brasil... Cá estou...

Estou no Brasil desde o dia 12 de setembro
O clima por cá está excelenteComo o objetivo desta minha viagem é conviver coma familia e os amigos, aproveitei a primeira semana para colocar alguns assuntos familiares em dia
E agora antes de ir dormir, vim trazer para vocês estes gráficos da revista Las Labores de Ana, os quais digitalizei em Portugal mas somente agroa tive a oportunidade de vir postá-los

Espero que continuema apreciar as minhas sugestões pois ainda tenho uns quantos para adicionar...
Esta semana ainda tratei mais alguns, combinado?
Desejo a todas(os) uma Boa Semana
Fiquem com Deus
Bjs







1 comentário:

Li disse...

amiga tem sorteio no meu blog..e aguardo a sua participação..bjs