Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

domingo, 20 de maio de 2012

Após 10 anos...


Em abril, nós os MARTINS recebemos  por 8 dias a visita do meu irmão mais velho que veio com 3 dos seus 5 filhos...


Logo no dia da chegada, eles foram a Sacavem, terra do avô ( meu pai )


Os dias passavam muito rapido, não desperdiçamos um minuto sequer, eu e meus primos tentamos mostrar ao meu irmão e sobrinhos o máximo que conseguimos e acredito plenamente que tudo que eles viram foi alem das expectativas

Para mim a vinda deles teve um gostinho especial por que:
Reencontrei meu irmão após 10 anos, apesar de nos falarmos com frequencia, abraça-lo novamente, estar com ele foi maravilhoso


Adorei poder conviver um pouquinho com meus lindos sobrinhos, falamos linguas diferentes, mas com boa vontade a nossa comunicação foi fantastica...


A semana foi intensa e quando percebemos havia chegado o dia do retorno deles aos Estados Unidos, a tristeza marcou o momento da despedida, mas eu agradeci muito a DEUS por ter vivido estes dias maravilhosos e inesquecível


Sem comentários: