Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012 Chegou...

 A entrada de 2012 foi muito linda, eu me sentia tranquila, otimista e cheia de fé de que o ano estava chegando com muitas novidades e como eu estava certa.
Passei o ultimo dia do ano em casa dos meus sogros num jantarzinho gostoso e guloso e a meia noite eu, minha cunhada e sobrinha Mariana fomos ver os fogos em Cacilhas... LINDO D+ ... Adorei
E como eu prévia o ano inicio com algumas novidades, mas até o momento tenho tudo em ordem, apesar de que estou de molho por estar gripada e com uma leve crise asmatica mas nada desesperador, nada de estravagancias no momento certo?
Enquanto não devo sair de casa estou aproveitando o tempo para bordar, por em ordem as minhas atividades na IAC ( International Arts Community ) e repousar... 
E vocês, como passaram o ano novo? Venham me fazer companhia partilhando as novidades tá?
Estou aqui viu???
Boa Noite
Bjs

Sem comentários: