Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Dia 30 de novembro, minha amiga/irmã " Francisca Helena " ( Chica ) fez aniversário 
Eu não poderia deixar de estar com ela nesta data tão especial e como há muitos anos não comemoramos juntas o aniversário dela, este ano foi bom demais.


A linda Carolzinha como sempre estava maravilhosa, quando lembro que a conheci ainda na barriga da mãe e a vi crescer... Ahhhhhh... que saudades...
Eu e minha querida amiga estavamos muito felizes em estarmos juntas neste dia.
Somos amigas há mais de 30 anos, vivemos ao longo dos anos momentos alegres, tristes, momentos de dor e de tranquilidade, momentos e mais momentos que nunca esquecemos e sempre que temos relembramos, 
Escrevemos juntas e há 14 anos longe uma historia de amizade sólida e bem partilhada


Eu de coração tambem faço parte desta familia, estamos juntos desde o inicio e eu os amo muito


Parabéns amiga/irmã, me sinto honrada em fazer parte do seu mundo
bjs

Sem comentários: