Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Palavrinhas...

Recentemente fiz uma postagem no meu blog (http://www.descobertasconquistas.blogspot.com/ ) sobre um quadro que estava a executar e que finalizei em 15 dias " Bódegon Clásico ", este é da revista Las Labores de Ana que me foi ofertada pela minha querida amiga Maria José, brevemente irei publicá-lo para partilhar com vocês
Atualmente estou a bordar um pequeno quadro, a idéia de o fazê-lo foi somente
para manter a minha mente ocupada pois no momento os meus dias estão a ser um pouco atribulados e o que me ajuda a relaxar mentalmente é BORDAR
Contudo já separei duas opções de gráficos estou a decidir qual dos dois irei executar em breve, a demora da minha decisão é porque estou na expectativa que derepente poderá surgir outra opção, talvez o que me falta mesmo é inspiração para executá-los, isso acontece muito comigo e com vocês nunca aconteceu?
Enquanto decido, tenho digitalizado alguns gráficos ainda da minha coleção favorita DMC e vejam só o que eu trouxe agora para vocês., gostaram?
Mas ainda tenho muitas outras, por isso fiquem atentas (os )
Obrigada por estarem comigo por cá
Boa Noite
bjs

Sem comentários: