Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

domingo, 27 de março de 2011

Gráficos!!!

Ontem foi um dia de comemorações
1º foi a HORA DO PLANETA que foi promovida pela rede world wildlife found ( WWF ), o obejetivo era sensibilizar o mundo para o problema das alterações climáticas e a necessidade cada vez mais urgente de serem tomada medidas sobre este tema
A iniciativa consistia em desligarmos todas as luzes interiores e exteriores durante uma hora, das 20:30 as 21:30
Como no ano passado, este ano eu tambem participei e VOCÊS???
A 2ª não menos importante era o DIA DO AMIGO VIRTUAL
Como não tive a oportunidade de cá vir prestigiar e parabenizar vocês amigas(os), hoje gostaria de dizer que agradeço pela vossa amizade, participação ativa em minha vida e presença constante em meus blogs/orkut/facebook etc...
Datas significativas não podem passar em branco, mesmo com um pouquinho de atraso
penso que sempre devemos mencioná-las...
E para começar mais esta semana de primavera deixo cá para vocês estes pequenos gráficos da minha coleção DMC
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que através do PICASA tem me enviado mensagens de incentivo e elogio a minha arte
Boa Semana
Bjs

Sem comentários: