Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gráficos!!!


Olá amigas(os),
Tudo bem com vocês? Como correu a passagem do ano?
Desejo que tenha sido alegre e divertida como foi a minha
Bom, mas agora que o novo ano começou vim trazer para vocês mais alguns gráficos da minha coleção favorita que é a DMC
Vocês não imaginam a quantidade de novos gráficos que obtive, só que ainda quero partilhar os ultimos gráficos que selecionei em 2010 e que não tive ainda a oportunidade de publicar
Sabem como é, tive um periodo no Brasil e quando retornei não parei um instante organizando a vidinha para os preparativos do natal e ano novo que forma otimos, me diverti muito
E agora resolvi organizar as minhas meadas de linhas pois desejo recomeçar a bordar e elas estão numa desordem enorme mas este trabalhinho é demorado pois tenho muitas delas
Sei que muitas pessoas acompanham as minhas publicações através do picasa e a estas pessoas agradeço o vosso carinho em suas mensagens que tenho recebido, entretanto já estive a verificar e o meu picasa tem pouco espaço para publicações de fotos e eu ainda não descobri uma maneira de solucionar isto, caso vocês tenham alguma idéia agradecia que me enviassem uma mensagem... Ok??
Desejo a todas(os) uma boa noite e uma iluminada sexta feira

Sem comentários: