Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Meus selinhos da IAC

Em junho de 2009 eu e algumas amigas criamos uma comunidade no orkut, esta bem internacional, pois apesar de que a maioria dos membros serem brasileiras estas não somente moram no Brasil
Temos nos dedicado incansavelmente no intuito de manter as amigas da comunidade sempre ocupadas e para tal criamos brincadeiras, historinhas etc
Como nos blogs, as comunidades do orkut aderiram a idéia de oferecer selinhos e para ganhá-los temos sempre que fazer algo colaborando com as atividades da comunidade. Estes são alguns dos lindos selinhos que tenho recebido nestes ultimos meses na comunidade IAC ( International Arts Community)
São lindos concordam?
Trabalhando em sintonia, eu, a Paula Mendes e a Maria José temos executado um trabalho que nos tem dado muita alegria pois sentimos que não formamos somente uma comunidade no orkut mas uma linda casinha virtual
Boa Noite
Bjss





Sem comentários: