Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Selinho Solidariedade

Agora a pouco estava a fazer uma visita aos blogs das amigas os quais já algum tempo não marcava presença, quando estava a lê as postagens da amiga Adriana do blog http://meusgraficospontodecruz.blogspot.com vi esta postagem a qual me sensibilizou imenso
Como concordo plenamente com a postagem, decidi publicar este selinho e as palavras da amiga Adriana em meu blog Palavras ao Vento e agora cá estou partilhando com todas(os) este selinho...
Parabenizo a amiga Adriana por sua iniciativa, penso que o mundo precisa de muitas coisas e uma delas é Paz...
Quem desejar aderir a este selinho visitem o blog da amiga Adriana ou peguem aqui no blog
Obrigada...

1 comentário:

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi amiga,
Fico feliz que você gostou de minha postagem, saiba que estas palavras sairam de meu coração que ficou muito triste de ver tantas tragédias ao mesmo tempo, com certeza muitas pessoas de todo lugar também perderam o sono. Não é fácil ver o sofrimento sem podermos estar lá para ajudar.
Mas há muitos que também sofrem bem mais perto da gente e aí podemos dar nossa mão!
Obrigada por colocar em seus blogs!
beijossss
fica com Deus.