Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Aos poucos...

Desde que no Brasil estou tenho encontrado dificuldades de vir cá postar os gráficos que trouxe para vocês os quais tenho guardado no meu HDD, as vezes é o computador que não colabora, outras vezes é o tempo que não sobra enfim,
Sempre acontece algo só que eu não desisto e hoje finalmente consigui vir cá trazer para vocês estes da revista pequepunto e tambem da revista Las Labores de Ana


Estes próximos dias irei estar em casa dos meus país todos os dias pois o meu pai vai se operar da vista " Cataratas " e deseja que a enfermeira dele seja a sua filhota que no caso sou eu

Já que estarei em casa tempo integral tentarei retornar para partilhar outros gráficos
Entretanto gostaria de saber a vossa opinião sobre as minhas escolhas dos mesmos, pode ser?
Desejo a todas(os) uma boa semana
Bjs





Sem comentários: