Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dedico a você...

A amiga do blog http://www.arteseriscos.com/ comentou em meu blog que amou os gráficos de natal postados anteriormente
Fiquei feliz com o comentário dela e de todos que recebi anteriormente
Gosto de saber a vossa opinião sobre as minhas escolhas, lamento que nem todas(os) comentem mas penso que até agora estou a acertar
Estes que trago hoje, dedico a você Artes e Riscos, espero ter feito uma boa escolha para o seu fim de semana. Os mesmos são da revista i motivi più belli - sorprese d'inverno - casa editrice mani di fata
Agora vou bordar um pouquinho pois passei alguns dias com terriveis dores nas minhas mãos as quais me impossibilitaram de fazer uma das coisas que mais gosto que é PX, como estou medicada posso matar a saudade do PX fazendo nem que seja uma linha ou duas do meu projeto para 2009 ( A Pietà )
Desejo a todas(os) um bom fim de semana
Nos veremos na segunda-feira quando trarei outras novidades
Bjs

4 comentários:

arteseriscos disse...

Olá,

Muito obrigada pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Amei esses gráficos..
Vou salvar eles.. Posso??

www.arteseriscos.com

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi amiga!
Adorei o selinho, muito obrigada pelo carinho!!!
Beijinhos e um ótimo domingo para você.

arteseriscos disse...

Olá

Muito obrigada pelos gráficos..
Já os salvei..

www.arteseriscos.com

Edayne Oliveira disse...

Oi Paula!

Fiquei emocionada com suas belas palavras! Obrigada pelo seu carinho comigo e com o meu cantinho!
Obrigada por participar da festinha do primeiro ano do blog. Tenha certeza de que você faz parte dessa história.

Lindos gráficos! Você faz ótimas escolhas e de muito bom gosto.

Uma semana maravilhosa pra você!
Beijos com muito carinho