Visitem o meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com
Não percam as novidades...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Uma Surprêsa para ELISA

Quando entrei no Orkut em 2008, me tornei membro em algumas comunidades. Na primeira oportunidade de participar de uma troquinha, a pessoa que fez dupla comigo foi a Elisa que mora no Japão.
Fiquei muito feliz, este foi o incio de uma grande amizade.
Eu e a Elisa pouco a pouco fomo solidificando a nossa amizade, apesar do extenso fuso horário conseguimos muitas vezes conversar pelo msn onde trocamos idéias e nos conhecemos melhor.
Já tivemos a oportunidade de formamos dupla novamente em outras troquinhas e acreditamos que nada acontece por acaso.
A Elisa, é uma pessoa muito especial, existe uma sintonia enorme entre nós e apesar da distância, do fuso horário e do corre-corre do dia a dia sempre conseguimos um tempinho para da noticias.
Um dia pensei em fazer uma surprêsa a Elisa, gostaria de lhe ofertar algo que para mim fosse importante, decidi pela escolha deste quadro que enviei a ela no Japão.
Consegui atingir o meu objetivo por que realmente eu a surpreendi e sei que ela gostou da minha prenda...
Hoje sei que a Elisa em sua casa tem um pedacinho de todo o meu carinho por ela...

Sem comentários: